sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que será feito do Forte Velho??


Quantas e quantas gerações passaram bons momentos de diversão na Discoteca Forte Velho. Recentemente a CM Cascais resolveu não renovar o alvará ao proprietário duma forma no mínimo desumana. Este local sempre foi uma referência para Cascais, tal como o 2001, o Bahaus, o Coconuts entre outros. Desconfio que haverá uma negociata escura por detrás desta decisão. Afinal o local não perturbava os residentes, a sua localização era excelente, e tinha uma tradição de decência e frequentadores de classe média. É necessário denunciar esta ignóbil medida da CMC. Tenho imensa curiosidade em saber quem será o novo proprietário da gestão do imóvel, e se for uma outra discoteca é sinal que houve mesmo má fé e interesses obscuros.

2 comentários:

  1. pois é meus amigos! infelizmente o fvelho fecho e com ele mais de 50 anos de historia. Fechou por capricho do incompetente do presidente da CMCascais que lhe apeteceu requisitar o imovel para a posse da CMC. haver vamos o que lhe irá fazer, se calhar o memso que o outro que está em frente e que se encontra devoluto, minguem lhe pega!!! porque será?
    Façam circular esta noticia, pois está na hora de mudar-mos Cascais e tirar esta cambada de incompetentes arrogantes do poder.

    ResponderEliminar
  2. atento diz: vamos continuar atentos a esta situação e levare-mos até ao fim se se fizer alguma negociata pouco clara! Viva Cascais mas sem esta cambada de corruptos que não fazem nada a não ser destroir Cascais

    ResponderEliminar