sábado, 10 de outubro de 2009

RESULTADOS OEIRAS

Pelos visitantes do KEKESDALINHA em OEIRAS ganha:


ISALTINO MORAIS

P.S: Como sou de OEIRAS, deixo apenas uma mensagem de um orgulho enorme nos resultados do concelho de Oeiras! ISALTINO MORAIS transformou Oeiras no concelho exemplo para o nosso País. Sei que esta sondagem vale o que vale, mas fico contente por saber que os visitantes do KEKESDALINHA partilham comigo a mesma opinião sobre o autarca de Oeiras e sobre o desenvolvimento que tem sido presenciado em Oeiras!


RESULTADOS CASCAIS

Pelos visitantes do KEKESDALINHA em Cascais ganha amanhã


LEONOR COUTINHO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A ModaLisboa I Estoril apresenta: Fashion Force’33

É já nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro, que a Cidadela de Cascais apresenta o Fashion Force’33, onde poderão ser vistas as colecções dos grandes designers nacionais para o Verão 2010. Esta que marca o fim do ciclo da ModaLisboa no Estoril promete ser radical, dinâmica e surpreendente. As palavras de ordem da 33ª edição são liberdade, iniciativa e movimento. A inspiração é um manifesto oficial contra a uniformização e massificação do gosto. Uma intervenção rigorosa sobre a moda e os seus modelos - e uma proposta urgente para a alteração dos paradigmas. Porque ninguém estará isolado nesta Nova Ordem global que se vai desfilando, uma ideologia que une o estilo à substância, a música à imagem, o real ao virtual, e uma mensagem que devolve a moda ao mundo. Fashion Force’33 promete a diferença e o combate à indiferença.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PARABÉNS - Oeiras recebe prémio "Município por Excelência"



É com grande orgulho que constatei o facto de pelo segundo ano consecutivo um dos concelhos da nossa linha, mais precisamente Oeiras, recebe o prémio "Município por Excelência".


É um orgulho para os moradores da linha receber-mos este premio a nível nacional, mais uma vez se prova que a nossa terra é maravilhosa para se viver e trabalhar!


Onde vi esta notícia foi no desporto na linha, deixo-vos a notícia em baixo!


Somos os maiores!!!! viva à linha!!!!!!


"O prémio “Município por Excelência” atribuído a Oeiras pelo Instituto Fontes Pereira de Melo, foi hoje entregue por Teresa Costa Macedo, presidente do Instituto, a Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.


Na ocasião, Isaltino Morais fez questão de atribuir “este Prémio à excelente equipa de funcionários da Câmara Municipal de Oeiras, na qual se criou, ao longo dos anos, um grande espírito de equipa” e onde se faz sentir a todos que “o resultado final é fruto do trabalho de todos”, sublinhou.A atribuição do Prémio a este Município é justificada “pelas suas boas práticas no âmbito da acção social e da família”. Para Isaltino Morais “aquele que tem maior retorno, é o investimento na área social”. E são vários os projectos da autarquia que são referidos, nesta área, pelo Instituto

“Jovens em Movimento”, “Mexe-te nas Férias”, “Oeiras está lá!”, “Turismo Sénior”, “Bairro Limpo”, “Actividade Física 55+”, “Tele-Assistência Domiciliária” e “Praia Acessível” são alguns dos muitos projectos de proximidade com a população, desenvolvidos, a este nível, pela autarquia de Oeiras."


in desporto da linha