segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PARABÉNS - Oeiras recebe prémio "Município por Excelência"



É com grande orgulho que constatei o facto de pelo segundo ano consecutivo um dos concelhos da nossa linha, mais precisamente Oeiras, recebe o prémio "Município por Excelência".


É um orgulho para os moradores da linha receber-mos este premio a nível nacional, mais uma vez se prova que a nossa terra é maravilhosa para se viver e trabalhar!


Onde vi esta notícia foi no desporto na linha, deixo-vos a notícia em baixo!


Somos os maiores!!!! viva à linha!!!!!!


"O prémio “Município por Excelência” atribuído a Oeiras pelo Instituto Fontes Pereira de Melo, foi hoje entregue por Teresa Costa Macedo, presidente do Instituto, a Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.


Na ocasião, Isaltino Morais fez questão de atribuir “este Prémio à excelente equipa de funcionários da Câmara Municipal de Oeiras, na qual se criou, ao longo dos anos, um grande espírito de equipa” e onde se faz sentir a todos que “o resultado final é fruto do trabalho de todos”, sublinhou.A atribuição do Prémio a este Município é justificada “pelas suas boas práticas no âmbito da acção social e da família”. Para Isaltino Morais “aquele que tem maior retorno, é o investimento na área social”. E são vários os projectos da autarquia que são referidos, nesta área, pelo Instituto

“Jovens em Movimento”, “Mexe-te nas Férias”, “Oeiras está lá!”, “Turismo Sénior”, “Bairro Limpo”, “Actividade Física 55+”, “Tele-Assistência Domiciliária” e “Praia Acessível” são alguns dos muitos projectos de proximidade com a população, desenvolvidos, a este nível, pela autarquia de Oeiras."


in desporto da linha

1 comentário:

  1. Ora agui está uma bela noticia, não para mim porque sei o que vale este concelho e este presidente, mas sim para aqueles srºs e srª, pois são eles que dizem que Oeiras parou ...
    Força Isaltino

    ResponderEliminar